terça-feira, 26 de junho de 2012

Um agradecimento especial ...


Esta semana , com toda turbulência com que anda minha vida , provas , trabalhos , textos, vida pessoal , cansaço e tudo o de mais desgastante que houver eu me deparei com uma Grande surpresa , e não é que falam que “ vem de onde você menos espera quando você menos imagina “ , uma grande Amiga me surpreendeu ao me dizer que tinha um presente pra mim e que era pra usar no Blog , eu sinceramente não imaginava o que seria , ela disse que em breve eu receberia em meu e-mail , fiquei surpresa com aquilo , não esperava de verdade algo assim , não nesta semana , então ela me envia uma mensagem dizendo “ Já enviei seu presente por e-mail “ e eu nada ansiosa sai de tudo e fui entrando correndo no meu e-mail , foi quando eu vi a coisa mais linda , perfeita e inspiradora que alguém já fez pra mim e de mim , eu logo pensei “ como ela conseguiu fazer um desenho tão meu ?? tão Juliane Freitas ? “ ela havia colocado detalhes meus , detalhes que só um pessoa que me conheça bem talvez descubra , detalhes que nem eu sabia que tinha , foi tão lisonjeador receber aquele presente ou melhor aquela perfeição feita por mãos que me ensinaram muita coisa , pois sim , se hoje eu sei o básico do básico do basicão de desenho foi graças a ela , foi graças a ela que me colocava todos os dias pra cima dizendo “ mais ta muito bom , cada dia melhor “ e mesmo sabendo que não estava bom eu me sentia bem , porque alguém bom elogiava o meu trabalho nem tão bom assim . Géssica Leine , querida e parceira e amiga e companheira , sei que a nossa parceria/amizade/cumplicidade não acaba por aqui , creio que se cada uma seguiu um caminho diferente e ao mesmo tempo igual é porque algo está reservando há nós , espero que nosso planos de trabalhar juntas não fiquem só nos planos e que possamos revolucionar muitas coisas por ai e como poderei agradecer pelo presente incrível que você me deu ?! Juro pensar em algo tão bom quanto , mesmo sendo algo meio difícil de se realizar , e mais uma vez que seu talento cresça todos os dias e esse Dom seja cada vez mais inspirador ! Parabéns e Obrigada Amiga !

O MEU Presente : 



O Blog dela meninas : leineit.blogspot.com.br

                                             Beijos , Juliane Freitas 

3 comentários:

  1. Oii Ju
    Nossa vc me deixou tão emocionada, com este post lindo
    Eu não imaginava que iria gostar tanto ..
    Que bom que ti alegrei nessa semana turbulenta !!
    E muito Obrigada pelos agradecimentos lindos de aulas, ai AMEI muitoo
    Poxa vida, nunca imaginei este post lindoo, maravilhoso e dedicado há mim !! não sei nem que falar *-*
    Poxa....
    Iremos sim revolucionar muitas coisas por ai .
    AH Não precisa pensar em nada, para agradecer ok??
    só a sua felicidade e o post lindo que vc fez, já é o bastantee!!
    Muitooo Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo mesmo :)
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou ><

    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir