sexta-feira, 22 de junho de 2012

De onde vem o amor ?



"DE ONDE VEM O AMOR ?"
Essa foi uma das perguntas que eu me fiz esta semana e confesso que fiquei bem encucada com ela quando conversei com uma amiga sobre o assunto , a gente falava sobre a base de uma relacionamento , sobre como e de onde vem o tal do famoso amor , então ela me disse uma coisa muito certa “ o amor vem da amizade , porque nada se constrói sem parceria , sem humildade e sem verdade “ e então eu disse há ela “ um relacionamento de verdade , seja ele serio ou não , seja ele com grande duração ou não só da certo e só continua se for verdadeiro , se vier do fundo , se nascer de uma amizade , de uma verdade porque aqueles relacionamentos com explosões de sentimentos , perfeitos , sem brigas eles não se tratam de amor , se tratam de paixão , coisas momentâneas , fogo de palha “ , então chegamos a conclusão que uma verdadeiro amor antes de tudo é seu amigo , é seu cúmplice , você deve querer ao seu lado , que te ame , maquiada , cara inchada , com TPM , gorda , magra , do jeito que for , ele vai amar você , o seu sorriso e o seu jeito , ele vai lembrar de você e do seu cheiro e vai querer estar sempre com você e quando ele estiver cansado , estressado , chateado , ele vai dizer sem medo porque vocês serão íntimos e honestos um com o outro com verdade , não haverá mentiras , pois houve um juramento de amizade , e não se quebra um juramento tão forte assim . É o amor vem da Amizade !


                                                                                                                Juliane Freitas  

Um comentário:

  1. Realmente, eu já me fiz essa pergunta e cheguei a uma conclusão parecida com a sua e da sua amiga! adorei o texto!
    Visite o blog Capricha Menina!

    ResponderExcluir