sexta-feira, 22 de junho de 2012

A nossa própria escuridão ...




Ouvi dizer que as melhores inspirações e nossos maiores desejos saem da nossa própria escuridão , que tudo o que desejamos , queremos , sentimos e não colocamos pra fora ficam entalados dentro de um porão escuro na gente , lá ficam palavras que não foram ditas , sentimentos que não foram expressados , vontades que não foram feitas , magoas guardadas , rancores , carência , falsidade , e tudo aquilo que nos assombra , por exemplo eu , quando escrevo busco em mim todas as sombras e escuridões , tudo aquilo que me causa medo e aflição , tudo que já me fez sentir mal ou que por algum motivo eu deixei de fazer e dizer , eu não gosto de palavras não ditas e sentimentos guardados , acho que tudo deve ser livre , antes sofrer por algo vazio e límpido do que sofrer carregando um peso e coisas ruins dentro de si , dizem por ai que os maiores escritores de romance sofreram de amor e colocaram tudo em seus livros , talvez tenha sido apenas a forma que eles acharam de se esvaziar , tirar a escuridão de dentro e colocar em forma que ele sempre se lembraria de sua dor mais sem ter que carrega-las , pois jamais esqueceremos uma dor , jamais deixaremos nossas sombras e escuridões , elas sempre andarão conosco , mais como a gente elas também querem ser livres e ver a luz do sol ! 
                                                             
                                                                                                                           Juliane Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário