segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cobertura - Desfile Marina Castro



Dia 24 de Maio estive cobrindo o Desfile da Estilista Marina Castro que aconteceu no Buffet Marcellu's em Juiz de Fora em um Chá Beneficente , e pra quem não sabe Marina é uma das minhas fontes de inspiração já que foi ela quem me fez ficar mais e mais apaixonada por este universo de moda, arte e fotografia além de me ensinar basicamente TUDO , nada mais justo eu estar prestigiando seus trabalhos .
 No Desfile , nunca vi modelos tão animadas e gentis quanto aquelas , eram as próprias clientes da loja e senhoras , melhor senhoritas que participam sempre de um chá beneficente em que no meio tempo acontece o Desfile de Marina Castro , eram sorrisos e carisma espalhados por todo o salão e a cada roupa trocada , elas pediam palmas , faziam posses e o principal deram um brilho incrivel as roupas .
Deixo meu agradecimento a Marina por mais uma oportunidade , e as modelos que me fizeram ficar um pouco mais apaixonada por este universo através de tanto carisma e bom humor .



















Até o Próximo Evento ...




                                                                                                                            Juliane Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário