sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quem nunca quis ...





Acontece que você é completamente diferente de mim , seus pensamentos , seu jeito , seu estilo .Seu jeito de arrumar o cabelo , seu jeito de dançar , a forma como você me faz rir, a forma que você me irrita , a forma que você me faz sempre te perdoar , a forma que você consegue me pedir desculpas sem pedir , a forma que você me faz sempre te querer ao meu lado , a forma que você consegue de me fazer não querer desistir de nos me irrita , tudo em você me irrita ! sua voz me faz desligar do mundo , seu beijo me faz flutuar , sua risada me faz rir , suas piadas me fazem rir da sua falta de graça , seu jeito de dançar me faz sentir vergonha por você e claro gargalhar de você , você é completamente irritante , chato , pelinha , ignorante , sem sal , implicante , desajeitado , grosso , ogro , sem sentimentos , mais não adianta , não importa o que aconteça de alguma forma inexplicável eu só quero ficar ao seu lado , e eu não sei o que seria de mim se ao fim eu não soubesse que você estaria ali , como sempre esteve , por mais que conheça outras meninas , por mais que fique com outras meninas , no fundo nós sabemos que somos um do outro , no fim nós sabemos que a nossa amizade prevalecera , mais no fim eu só queria poder escolher de quem gostar ... Quem nunca quis mandar no coração e escolher de quem gostar  , que atire a primeira pedra ! 

                                                                                                                        Juliane Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário